Vinhos em Cena convida a descobrir o que de melhor se faz lá fora

Além de um palco privilegiado para os produtores de vinho nacionais, Vinhos em Cena recebe também o que de melhor se faz a nível internacional no mundo ligado à vinicultura.
Vai poder provar e descobrir a qualidade dos vinhos biológicos Sattlerhof, produzidos na Áustria pela família Sattler ou conhecer o conceito Italian/Portugal de António Rotundo, um italiano que adotou Lisboa como segunda casa e quer dar a  conhecer os vinhos de qualidade que estão a ser feitos em 20 regiões italianas.
Da Polónia chega-nos a tecnologia Tree Well, desenvolvida pela equipa do cientista polaco Stanislaw Lazarek, que integra dois luso-polacos, e que visa o tratamento e aproveitamento de água obedecendo aos princípios da economia circular, podendo ser usada em produções agrícolas, vinícolas entre outras.

Vinhos em Cena é um evento que associa a cultura do vinho e a sua inspiração à música, humor e entretenimento. Nesta 2ª edição, de 23 a 25 de Março, o Teatro Tivoli BBVA volta a abrir as cortinas do seu palco, os seus foyers e o sótão a meia centena de produtores vínicos de várias regiões portuguesas e estrangeiras, a diferentes castas e aromas, a conversas, música e boa disposição. Um evento para apreciadores, apaixonados, inspirados, consumidores, enófilos e profissionais, mas sobretudo para todos os que gostam de vinho e todos os que vão passar a gostar!

Horários Vinhos em Cena:
23 Março | 17h00 às 23h30
24 Março | 15h00 às 23h30
25 Março | 15h00 às 19h30

Programa Vinhos em Cena:
https://www.teatrotivolibbva.pt/pt/event/156/vinhos-em-cena