expertise

SABER-FAZER

Seja em estratégia, gestão, inovação ou marketing e comunicação, a NNC tem a expertise necessária para investigar, planear e implementar projetos e modelos de negócio para recuperação e valorização da identidade, cultura e tradição na área alimentar, gastronomia e turismo. Em Portugal e noutros países.

A NNC cria e promove projetos como o Festival Internacional do Ouriço-do-Mar, Go Foodies, Aldeias do Xisto, Endògenos, AlgaPlus, Festival Caldo de Peixe Açores, entre outros, criando e captando valor para clientes e stakeholders em sintonia com o planeamento estratégico e modelos de gestão implementados.

A nível internacional, a NNC gere projetos com impacto social e económico em países como o Brasil, Espanha, Estados Unidos, Marrocos, Perú e Turquia, e colabora com a World Food Travel Association (WFTA), United Nations World Tourism Organization (UNWTO) e Aliança ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 das Nações Unidas (ONU), para promoção da mudança e desenvolvimento de projetos dedicados à literacia alimentar, sustentabilidade e turismo gastronómico.